setembro 26, 2011

Vício XXI: Jornada em Lisboa

Vício@LX I
Vício@LX II
Vício@LX IIIEnterrámos o PES 2011, poucos dias antes de chegar às lojas o novo...estreando um novo local da nossa Liga e novo elemento! Tudo começou com dores de cabeça do UFO e doença da PS3 do anfitrião, esperando que ambas sejam passageiras! O vício para a comunidade, começou durante a tarde no Montijo, com elevada supremacia do Gordo sobre Mister que somente venceu com SC Braga frente ao glorioso!

Encontrámos Miranda no sinal vermelho e enquanto se montavam os estádios, encomendámos as nossas metades de pizza, desta vez, todas com queijo...Os mais pesados dominaram fruto do seu profissionalismo evidente, no entanto além dos números fica para a história uma Liga, disputadas com 4 equipas de 4 continentes diferentes e não só...

Aos 91 minutos, Drogba foi rasteirado por defesa nipónico sendo naturalmente expulso saindo de campo, ao lado da maca do internacional costamarfinense. Até aqui nada de novo, excepto não ter sido com os comandos em mão inversa...Game plan by Miranda e Mister avança todos os elementos para a área...livre directo: golo! Empate! Game plan by Mister recuando os mesmos, falta após bola de saída...e apito final! Entre recusa de aperto de mão, afirmou "vou jogar o meu melhor PES...e ganhar-te por 5-0". Trocámos de TV, para um Alemanha-Uruguai que ao intervalo assinalava no marcador 1-0, assim como aos 80 minutos...aos 90` 1-2!

Muito se sofreu, conviveu e festejou...ganhou quem melhor jogou neste serão que marca a despedida deste belo jogo...venha o próximo!

Vício XXI: 21ª Jornada - 26 Setembro 2011 – Lisboa
. Miranda (5 Presenças. Três Ligas, Um 2º Lugar e Uma Final)
. Gordo (5 Presenças. Uma Liga, Dois 2º Lugar e Uma Taça)
. Mister (5 Presenças.
Um 2º Lugar)
. João Dias (5 Presenças)
OFB

1 comentário:

  1. Só para a acrescentar ao texto, a supremacia do gordo traduzida em nº, foram 9 jogos, dos quais só ganhou um e conseguiu 3 empates, já para não falar dos jogos das competições.

    Não calhas-te na minha meia final mas o resultado foi o mesmo.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue